Central de Informações 48 3331-1400

Resultado de Exames


Gestão por Competências: CEPON recebe Seminário de Sensibilização e Oficina de Perfil Estruturado por Competências 29.09.2023

A FAHECE lançou nesta semana o projeto Gestão por Competências – "Direcionando talentos, salvando vidas" uma iniciativa com o objetivo de desenvolver as habilidades e conhecimentos dos colaboradores, e fortalecer a cultura de Gestão de Pessoas na organização. Durante dias de intenso trabalho, foram realizados Seminários de Sensibilização dos profissionais e Oficinas de Perfil Estruturado de Competências (PEC). O conteúdo desenvolvido será a base para a implementação do programa nas unidades.

 

“Esse foi um grande passo e é um grande marco porque estamos investindo no nosso maior patrimônio, que são os nossos colaboradores. O desenvolvimento de Gestão por Competências agrega para as lideranças e em todas as unidades para o crescimento da equipe”, afirma o superintendente da FAHECE, Douglas Claudio.

 

Ao adotar uma abordagem centrada nas competências, as organizações podem identificar e apoiar no desenvolvimento do potencial pleno dos colaboradores, apontando caminhos de crescimento profissional. O processo de definição das Competências das Lideranças e das Competências Organizacionais contou com a colaboração de um Comitê Estratégico, com representantes da FAHECE e todas as unidades sob gestão. 

 

Michelle Valle
Jornalista CEPON

Veja também