Central de Informações 48 3331-1400

Resultado de Exames


Residentes da Oncologia Clínica do CEPON são premiados no Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica 23.11.2023

Os residentes da Oncologia Clínica do CEPON,  Dra. Denize Boldnar, Dra. Camila Blatt, Dr. Mario Miranda e Dr Luiz Lazzari conquistaram o segundo lugar na Gincana Nacional da Oncologia para Residentes, promovida pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC). A competição têm como objetivos disseminar conhecimento médico em oncologia clínica e integrar a comunidade de preceptores e residentes de todo o Brasil.

A Gincana, iniciou com a primeira fase online em abril de 2023 e culminou na grande final presencial, realizada durante o Congresso SBOC 2023, no Rio de Janeiro.

"Para nós, cada etapa foi uma valiosa oportunidade de aprendizado e um imenso incentivo para aprimorarmos nossos conhecimentos. No começo, nosso objetivo era destacar o CEPON, pois os dez primeiros colocados da gincana são reconhecidos nacionalmente. Estamos extremamente orgulhosos do resultado alcançado, que nos motiva ainda mais a crescer e evoluir", afirma Dra. Camila Blatt, residente e participante da fase final da competição.

Como prêmio, a Dra. Camila Blatt ganhou a inscrição e passagem aérea para o prestigioso evento anual ASCO Annual Meeting 2024, promovido pela American Society of Clinical Oncology, que será realizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Veja também